terça-feira, 5 de novembro de 2013

Paz, sejam bem vindos a pagina "JCristo" Aqui você encontrará noticias gospel,anúncios,pregações,bíblia e várias outras coisas, nosso intuito é poder compartilhar Jesus Cristo entre todos os povos. Mais claro contamos com sua ajuda,o que será da "JCristo" sem a sua ajuda? sem você? peço que nos ajude a compartilhar este blog entre seus amigos, nossa página Oficial do Facebook:

PÁGINA OFICIAL: JCRISTO

PÁGINA DE PEDIDO DE ORAÇÃO: ORAÇÃO 



Queremos a cada semana colocar a foto de um cristão aqui na "JCristo" .Mandem então suas fotos mais loucas por Jesus,aonde você estiver,a foto mais criativa ganhará, mandem a foto nesta página. Foto da Semana : Pr Lucinho Frases Abençoadas Equipe JCristo .





Uma verdade retratada esta nesta foto :

















    Lembre-se somente Jesus pode mudar a sua história. um fato legal que vemos na bíblia é o Filho Pródigo, uma parábola emocionante que Jesus contou para os publicamos e pecadores.
O Filho pediu teu pai sua parte por herança e abandonou a casa de teu Pai, é o o que está acontecendo no meio evangélico , muitos cristãos pedem o Senhor algo, uma bênção e quando recebem sai da presença d'Ele. Infelizmente, mais vejamos que o Filho Pródigo, ao sair de casa a bíblia diz que o Dinheiro se foi, e Ele teve que cuidar de porcos, assim é Satanás, quer nos ver na miséria, destruídos, no pó, mais creio que aquele Pai sempre esteve na esperança do Filho voltar, assim é Jesus com aqueles que estão distantes da presença d'Ele, Sempre estará de braços abertos a espera da sua volta, você que está lendo esta mensagem, quero que você saiba, que Jesus te ama, e não preparou uma vida de sofrimento para voce e de miséria não, mais Jesus quer que você se assente na mesa do Rei, assim como foi com Mefibosete , Deus lembrou de Mefibosete, e lhe tirou daquela terra chamada "Lo debar" que significa : terra de sofrimento, de dor, terra que não havia mais esperança. Jesus quer mudar a sua história a sua esperança, o teu futuro só será melhor com Jesus do teu lado !!!!!!
Cairo Silva.